Sempre que a conta bancária a receber o depósito dos boletos não for do mesmo CNPJ ao qual pertence o boleto, é necessário o cliente preencher um documento, autorizando a PJBANK a fazer esse depósito em conta de terceiros.

Mesmo que se trate de um CNPJ de filial, ainda assim, o que é esperado pela PJBANK é que cada CNPJ tenha sua conta bancária. Se o cliente tem 12 lojas o ideal seriam 12 contas bancárias, uma conta bancária em nome de cada loja.

Quando não é o caso desse cenário ideal, então será necessário o preenchimento desse documento que segue abaixo para cada CNPJ diferente do CNPJ ao qual pertence a conta bancária.

No exemplo acima, se as 12 lojas fossem receber os depósitos na conta de uma única loja (matriz por exemplo), então será necessário preencher 11 cópias desse anexo.

Após preencher e assinar cada um é necessário reconhecer firma das assinaturas e enviar para o suporte da PJBANK.

Então devemos nos antecipar, quando houver uma implantação ou alteração de domicílio bancário onde não se terá o cenário ideal (uma conta bancária para cada CNPJ): devemos pedir para o cliente fazer esse procedimento.

O documento pode ser assinado em cartório ou via certificado digital eletrônico.