Versão: 2.9.2
Windows 10

Erro:

Solução 1: Limpar o histórico da conversa com Stephanie

Isso deve corrigir o problema de exibição.

Passos:

  1. 1. Feche o Spark completamente.
  2. 2. Vá até a pasta de histórico de mensagens:
    • Normalmente fica em: C:\Users\SEU_USUARIO\AppData\Roaming\Spark\user\NOME_DO_USUÁRIO\transcripts
    • Exemplo: C:\Users\personal\AppData\Roaming\Spark\user\personal@seudominio\transcripts
  3. 3. Procure um arquivo com o nome da Stephanie, por exemplo: personal@seudominio_current.xml(histórico atual)
  4. 4. Renomeie ou delete esse arquivo (só esse).
  5. 5. Abra o Spark novamente e tente abrir a conversa com ela.3
  6. Caso dê errado pode fazer igual com o personal@seudominio.xml (O histórico completo)

Solução 2: Apagar cache do Spark

Se o problema persistir:

  1. 1. Feche o Spark.
  2. 2. Vá até: C:\Users\SEU_USUARIO\AppData\Roaming\Spark
  3. 3. Faça um backup da pasta, depois apague as seguintes subpastas:
    • logs
    • user\NOME_DO_USUÁRIO\transcripts (somente do usuário se quiser manter os outros)
  4. 4. Abra o Spark novamente.