O cadastro de pendência pode ser feito na tela do Gerenciador de Contas.
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Na tela de Gerenciador de Contas, selecionar o paciente com pendência:
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Na tela de cadastro de pendência:
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Selecionar a situação, “Pendente”, digita o motivo da pendência e “Confirmar”. Nesse momento o sistema cria um pendência para a usuária “Katia”.
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Após criada a pendência na tela do “Gerenciador de Contas” o paciente vai fica destacado conforme a imagem acima.
– BRANCO: caso não tenha pendência;
– AMARELO: está com pendência cadastrada;
– LARANJA: pendência resolvida, mas não fechada;
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Quando o usuário com a pendência fizer login no sistema será mostrada uma mensagem informando que existem pendências para serem solucionadas.
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Caso o usuário aperte a opção “Sim” o sistema abrirá a tela de resolução de pendências.
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Ao selecionar um pendência e apertar o botão “Resolver pendência” será aberta outra tela para coloca uma resposta para a pendência.
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Nessa tela devera ser informado se a pendência foi resolvida. Apertando o botão “Confirmar”, automática nno módulo do Gestor a pendência terá sua situação mudada de “Pendência cadastrada” para “Pendência Resolvida”.
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No Gestor será visualizado todas as pendências resolvidas para serem fechadas.
![Image: https://admin.engematica.com.br/help_img/e1dc05dd4a1735f618da60c1a3385af9.jpg](https://admin.engematica.com.br/help_img/e1dc05dd4a1735f618da60c1a3385af9.jpg)
É preciso após a pendência ser resolvida verificar se a mesma foi resolvida e fechar.
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Na pendência em situação resolvida:
– Pendente: reabre a pendência voltando para a situação anterior;
– Fechado: caso a pendência tenha sido solucionada.
![](https://admin.engematica.com.br/help_img/63fd6436cf6a2a3d60dae929a99a4133.jpg)
Na imagem acima temos a 1º pendência que foi mudado da situação de resolvido de voltar para pendente e a 2º que foi fechada.